A Prefeitura de Nísia Floresta, em parceria com o Projeto Fest Verão, realizou na manhã deste domingo (28), a quarta etapa do 2º Circuito de Verão Nísia Floresta. O evento foi realizado em Búzios e contou com diversas ações e programações.

Dentre as programações foram realizados atendimentos de saúde, jogos de futebol, futevôlei, vôlei, Blitz Educativa Araceli, Mutirão de Limpeza da Praia, Tenda Literária, distribuição de preservativos e orientação à saúde, testes rápidos, além de atrações musicais.

A quarta etapa do 2º Circuito de Verão contou com parcerias da iniciativa privada, como a 98 FM, Band Natal, e com o Projeto Fest Verão, que neste ano pôde ser ampliado por meio da parceria com a Prefeitura de Nísia Floresta.

A quarta etapa do 2º Circuito de Verão, contou ainda com a participação de pescadores de todo o Nordeste que compareceram à 1ª Gincana de Pesca em Nísia Floresta. A gincana conseguiu reunir equipes de vários estados vizinhos, dentre eles: Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceará. Cerca de 180 quilos de peixe foram pescados neste fim de semana, e serão doados às famílias carentes do município de Nísia Floresta.

O evento contou com a participação do Prefeito Daniel Marinho, da vice-prefeita Hallina Dantas, de Secretários Municipais, e dos vereadores: Luiz Henrique, Nêgo Celular, Nêgo de Batista e Bilú.