A Prefeitura Municipal de Nísia floresta, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira (08), mais uma edição do projeto “Cinema na Praça, desta vez em Tabatinga.

O Cinema na Praça é um projeto cultural sem fins lucrativos que tem como foco a popularização e o acesso à cultura por meio do cinema, como também incentivar a socialização entre as famílias residentes nas comunidades de Nísia Floresta.

“O cinema na Praça tem como missão levar filmes de qualidade para as pessoas de todas as comunidades de Nísia Floresta, para que todos tenham acesso ao entretenimento e aos bens da cultura brasileira”, destacou a Secretária da Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Bezerra.

A ação coordenada pela secretária Elaine Bezerra foi prestigiada pelo prefeito Daniel Marinho e pelos vereadores: Marcelo Mesquita, Luiz Henrique, Leila Emiliano e Zé Nilton.