O Sindicato dos Policiais Federais do RN em parceria com a Prefeitura de Nísia Floresta, realizou na tarde da última quinta-feira (09), edição do Programa “SINPEF Solidário”, na Escola Municipal Yayá Paiva.

Na oportunidade, foram realizadas três palestras educativas: “Os perigos da internet”, “A importância da leitura”, e, “As drogas e seus danos”, para os alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Além destas ações, foi realizada a distribuição de exemplares do livro: “Pipa voada sobre brancas dunas”.

Segundo José Antônio Aquino, Presidente do Sindicatos dos Policiais Federais do RN, essa é uma “oportunidade dos policiais federais mostrarem para os cidadãos um pouco mais de seu trabalho, compartilhando informações valiosas”.

“Para a Prefeitura de Nísia Floresta a integração das Instituições é de extrema importância para dinamizar as ações realizadas para a sociedade. A Escola Municipal Yayá Paiva que é referência na construção da educação de nossas crianças e jovens oportunizou, mais uma vez, a ampliação da grade com o objetivo de levar aos estudantes verdadeiras lições de cidadania.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.