Na manhã deste sábado (04), a Prefeitura de Nísia Floresta realizou a terceira edição do Programa Prefeitura na Comunidade, desta vez a ação foi realizada na comunidade do Porto.

Dentre as ações realizadas, estão: atendimento médico, odontológico, assistência jurídica, realização de cadastros, regularização tributária, Junta Militar, tendas lilás e amarela, atendimentos com Psicólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Terapeutas Ocupacionais, emissão de RG, dentre outros serviços.

“O programa Prefeitura na Comunidade é mais uma ação da Prefeitura de Nísia Floresta que visa acima de tudo diminuir distâncias entre o Poder Publico e a população das comunidades mais distantes. Quero agradecer aos amigos da Comunidade do Porto que aceitaram e participaram do Programa realizado com muito carinho por todos nós que fazemos a Administração Municipal.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.