A Prefeitura Municipal de Nísia realizou duas Audiências Públicas, nesta quinta-feira (30/06), para definição das prioridades das ações governamentais básicas, com o objetivo de formar os projetos de Lei das Diretrizes Orçamentárias/LDO e do Orçamento Municipal/LOA, ambos para o ano de 2023, do município de Nísia Floresta.

Durante a manhã, a Audiência foi realizada no Clube dos Idosos, no Centro da cidade. Já no período da tarde, a Audiência aconteceu no prédio da EMATER, na Praia de Tabatinga. Os dois momentos contaram com representantes da população das diversas comunidades e um transporte público foi disponibilizado, em todas as regiões do município, para aqueles que tivessem interesse em participar do momento.