A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária – SEAP/RN promoveram, nesta quinta-feira (18), a distribuição de máscaras de tecido para a população de Hortigranjeira.

Ao todo, 10 mil máscaras – confeccionadas pelas internas do Complexo Penal Dr. João Chaves – serão doadas para os moradores das comunidades situadas no entorno da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e do Presídio Rogério Coutinho Madruga.

A Secretária de Saúde Lidiane Rodrigues reforçou que “é necessário que a população possa utilizar as máscaras sempre quando for necessário sair de suas casas, assim iremos diminuir as chances de contaminação pelo novo coronavírus”.

Para o prefeito Daniel Marinho, “é de grande valia estas parcerias visando o combate ao avanço da COVID-19 em nosso município. Agradecemos a parceria da SEAP/RN nesta ação”.

Veja alguns registros fotográficos da ação logo abaixo: