Em um Ato Solene, a Prefeitura de Nísia Floresta homenageou a sua filha mais ilustre pelos seus 211 anos, na manhã desta quarta-feira (27/10).

O Ato contou com a presença da pesquisadora, Udymar Pessoa, da Delegada e Secretária de Segurança da Cidade do Natal, Dra. Sheila Freitas, da Subtenente da Polícia Militar, Célia Melo (Bombom), da Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino, e do Coordenador do Museu Nísia Floresta, Raimundo Melo. A cerimônia teve início no Baobá, no Centro da cidade, e em seguida foi feito um cortejo até o túmulo de Nísia Floresta, onde foi depositado uma coroa de flores em homenagem a escritora.

Esta foi uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Educação (SME), Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR).