Nísia Floresta foi palco de mais um momento único para o Rio Grande do Norte neste sábado (05/02), com a entrega de importantes obras de segurança hídrica. O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve no município, onde fez importantes anúncios para Nísia Floresta e demais cidades do RN, acompanhado do Prefeito Daniel Marinho; dos Deputados Federais, General Girão e Benes Leocádio; dos Deputados Estaduais, Tomba Farias e Gustavo Carvalho; além de Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios potiguares.

Durante a solenidade, Rogério Marinho entregou o projeto para implantação do Sistema de Abastecimento de Água que atenderá as comunidades de Camurupim e Barreta, no município de Nísia Floresta. Esta importante obra permitirá segurança hídrica e água de qualidade com regularidade para a população da região.

Na ocasião, além de Nísia Floresta, também foram feitas entregas do Projeto de Obras de Segurança Hídrica para os municípios de: Cerro Corá, Brejinho, São Tomé, Venha-Ver, Macaíba, Caraúbas, Água Nova, Marcelino Vieira, Carnaubais, Ielmo Marinho, Itajá, Timbaúba dos Batistas e Carnaúba dos Dantas.