A Prefeitura de Nísia Floresta, encerrou neste domingo (04), a programação do verão 2018!

Dentre as atividades foram realizados na Praia de Barreta atendimentos de saúde, jogos de futebol, futevôlei, vôlei, Blitz Educativa Araceli, Mutirão de Limpeza da Praia, Tenda Literária, distribuição de preservativos e orientação à saúde, testes rápidos, além de atrações musicais.

A quinta etapa do 2° Circuito de Verão contou com a participação do Prefeito Daniel Marinho, da vice-prefeita Hallina Dantas, de Secretários Municipais, e dos vereadores: Luiz Henrique, Bilú e Polyana Dias.

O Circuito de Verão Nísia Floresta é uma iniciativa da administração municipal visando a realização de extensa programação para os veranistas, possibilitando momentos de lazer, esporte e diversão.

“Fechamos com grande avaliação positiva as atividades realizadas no 2° Circuito de Verão, nos dedicamos e nos empenhamos para que os veranistas fossem recebidos no Litoral Sul do RN com uma programação diversificada e com assistência do Poder Público Municipal. Agradeço a todos os servidores que se empenharam em fazer deste sonho uma realidade, ao Veranista que participou do nosso circuito, o nosso muito obrigado, e aproveito a oportunidade para convidar todos para o nosso Carnaval, que em 2018 contará com extensa programação.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.