O premiado “Justiça na Praça” chegará a Nísia Floresta em outubro. Para dá início as articulações necessárias para a execução do programa, a Prefeitura de Nísia Floresta se reuniu com a equipe responsável pelo evento – idealizado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Na reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas e parte do secretariado municipal ouviram a explanação dos servidores do TJRN, acerca da demanda de pessoal e estrutura para que os diversos serviços sejam oferecidos à população nisiaflorestense.

Em breve será divulgado todo o cronograma das atividades que serão realizadas durante o Justiça na Praça em Nísia Floresta.

#NossaForçaÉoTrabalho