O prefeito Daniel Marinho juntamente com o Secretário Municipal de Tributação, Indústria e Comércio Gustavo Santos, a Secretária Municipal de Meio Ambiente Camila Maciel, e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Soares Junior, se reuniram com o empresário Samir Elali, Dr. André Elali e Dr. José Henrique investidores renomados no ramo de hotelaria no Rio Grande do Norte.

A reunião aconteceu em Natal, na última segunda-feira (30). A articulação do Prefeito Daniel Marinho e seus auxiliares junto ao grupo de investidores tiveram por finalidade retomar os investimentos nas praias de Nísia Floresta. Os empreendimentos de hotelaria deverão ser desenvolvidos nas praias de Pirangi do Sul e Camurupim, criando empregos diretos e indiretos para a população de Nísia Floresta.

Segundo o empresário Samir Elali, o grupo têm pretensão de desenvolver um sistema de compartilhamento de hospedagem, este novo modelo do ramo de hotelaria têm se consagrado em Gramado – RS e será pioneiro no Rio Grande do Norte.

O Prefeito Daniel Marinho, que se empenhou na articulação juntamente com seus auxiliares colocou a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta à disposição para que em esforço conjunto em parcerias público-privadas possam dinamizar a economia local e criando emprego e renda para a população local.